Nova Olímpia é contemplada com uma Pá- Carregadeira

31/03/2021
Capa Nova Olímpia é contemplada com uma Pá- Carregadeira

Convênio 009/2021 - Município e SEAB

Na tarde do dia 30.03.2021, o Prefeito Luiz Sorvos, o Vice Prefeito Carlinhos, a Presidente da Câmara Municipal Maria Maciel Lima Griffo e o Vice Presidente Marcelo Rodrigues de Souza, estiveram no DER de Cruzeiro do Oeste recebendo a chave de uma PÁ-CARREGADEIRA 0 KM, pelas mãos do Coordenador Regional do Noroeste da Casa Civil, Sergio Pereira Júnior e do Gerente Regional da SEAB José Antonio Andrade Duarte.
Nova Olímpia, agradece o Governador Ratinho Junior, o Sectretario de Estado da Agricultura e Abastecimento Norberto Ortigara. Agradece também a Deputada Federal Christiane Yared que fez a indicação da emenda em 2018. Participaram da solenidade o Gerente Regional da Emater José Jaime de Lima e Sérgio Luiz Ferrari, Gerente Regional do DER.